logo escola de herois png

Descubra os 7 passos da jornada dos heróis que desejam cumprir a missão de impactar vidas como MENTORES & TERAPEUTAS, através de um NEGÓCIO DIGITAL DE DESENVOLVIMENTO HUMANO lucrativo e com propósito.

Assista a MASTERCLASS, aperte o play!

Escola de Heróis – CNPJ 16.864.488/0001.35
Todos os Direitos Reservados © Escola de Heróis

Desenvolvido por KM DIGITALWEBS

Diogo Hudson e Flavia Oliveira são casados e pais do Guilherme.

Nos últimos anos realizaram 65 lançamentos digitais com um faturamento de mais de R$ 7 milhões.

Como palestrantes internacionais já treinaram 100 mil pessoas de forma on line em diversos países e presencialmente em Portugal, Angola e Brasil.

Deram entrevistas para canais como a Globo, na Fatima Bernardes, CNN, Bandnews, dentre outros. Treinaram empresas como PETROBRAS, CEG, CEDAE e Correios.

Como formação acadêmica, Diogo Hudson tem 3 formações superiores completas, psicologia, marketing e direito. Flavia Oliveira é formada em medicina e psicologia com mestrado em saúde pública pela Fiocruz.

Visitaram  50 países e estudaram nos Estados Unidos, India e Alemanha com nomes como Tony Robbins, Sri Sri Sri Ravi Shankar e Bert Hellinger.

Fundaram a empresa  ESCOLA DE HERÓIS, onde formam e direcionam MENTORES & TERAPEUTAS DO NOVO MILÊNIO para construírem um NEGÓCIO ON LINE DE DESENVOLVIMENTO HUMANO.

Atuam com mentorias, cursos livres e pós-graduação na parte de carreira e marketing digital para estes profissionais e também na formação técnica com uma metodologia própria que é um mix de psicoterapia breve, como as constelações familiares, PNL, hipnose, coaching, psicologia e psicodrama. Além disto, ensinam suas experiências de como realizar treinamentos comportamentais e atender empresas.

“Nossa MISSÃO é direcionar MENTORES, TERAPEUTAS e pessoas em transição de carreira a se destravarem e se divulgarem na internet para terem suas agendas lotadas e rendas de R$ 30 mil à R$ 100 mil mensais com qualidade de vida, tempo e impacto de vidas com segurança em seus